12.10.17

Formação Portugal Blog

7100 - Gestão e organização da oficina

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão e organização da oficinaCódigo:7100Carga Horária:50 horasObjetivosCaracterizar o mercado de reparação auto.Implementar na oficina os indicadores de gestão oficinal.Promover o trabalho em equipa.Implementar o método de receção…
Leia mais

6966 - Língua italiana – atendimento e acolhimento

24-05-16
Designação da UFCD:Língua italiana – atendimento e acolhimentoCódigo:6966Carga Horária:50 horasObjetivosAplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua italiana.Recursos DidáticosConteúdosAtendimentoAtendimento:-…
Leia mais

6965 - Língua alemã – atendimento e acolhimento

24-05-16
Designação da UFCD:Língua alemã – atendimento e acolhimentoCódigo:6965Carga Horária:50 horasObjetivosAplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua alemã.Recursos DidáticosConteúdosAtendimentoAtendimento:- Presencial-…
Leia mais

6964 - Língua espanhola – atendimento e acolhimento

24-05-16
esignação da UFCD:Língua espanhola – atendimento e acolhimentoCódigo:6964Carga Horária:50 horasObjetivosAplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua espanhola.Recursos DidáticosConteúdosAtendimentoAtendimento:-…
Leia mais

6963 - Língua francesa – atendimento e acolhimento

24-05-16
esignação da UFCD:Língua francesa – atendimento e acolhimentoCódigo:6963Carga Horária:50 horasObjetivosAplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua francesa.Recursos DidáticosConteúdosAtendimentoAtendimento:-…
Leia mais

6962 - Língua inglesa – atendimento e acolhimento

24-05-16
Designação da UFCD:Língua inglesa – atendimento e acolhimentoCódigo:6962Carga Horária:50 horasObjetivosAplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.Recursos DidáticosConteúdosAtendimentoAtendimento:- Presencial-…
Leia mais