18.10.17

Formação Portugal Blog

Formação Brainspotting (Fase 1, 2 e 3)

21-07-17
O que é o BRAINSPOTTING (BSP)? O BSP foi desenvolvido por David Grand, Ph.D, e é um método de neuroprocessamento baseado em Mindfulness e na sintonia relacional e neurológica que, através da posição ocular, identifica a área cerebral onde…
Leia mais

Formação Certificada

20-07-17
Em Portugal, o organismo responsável pela certificação de entidades formadoras é a Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), através da Direção de Serviços de Qualidade e Acreditação (DSQA). Esta entidade certifica por áreas de…
Leia mais

A importância da formação Certificada

20-07-17
A constante necessidade de atualizar conhecimentos e validar competências, faz com que a formação Profissional Certificada seja, cada vez mais, valorizada e a ganhar maior relevância aquando o recrutamento de novos colaboradores.
Leia mais

Saiba onde vão estar os radares da PSP em julho

05-07-17
Todos os meses, a Polícia de Segurança Pública (PSP) revela, através do seu site e das redes sociais, a sua lista de radares para o mês corrente. Conheça o local previsto para a grande maioria das ações de fiscalização de velocidade do tipo ‘Radar’ (a PSP…
Leia mais

Sabe que pode resolver conflitos de consumo por 10 euros?

04-05-17
Se já lhe apareceu uma fatura gigantesca para pagar ou se entrou em conflito com uma empresa de telecomunicações por causa de fidelizações ou, simplesmente, não se entende com uma empresa qualquer, a solução pode passar por ir para um Centro de Arbitragem…
Leia mais