7273 - Qualidade de serviços e satisfação dos clientes
24-05-16
Designação da UFCD:Qualidade de serviços e satisfação dos clientesCódigo:7273Carga Horária:25 horasObjetivosReconhecer a importância da satisfação dos clientes e da qualidade dos serviços de desporto, bem como da sua correlaçãoReconhecer a a importância…
Leia mais7272 - Gestão de ginásios e centros de lazer
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de ginásios e centros de lazerCódigo:7272Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de ginásios e centros de…
Leia mais7271 - Gestão de complexos desportivos
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de complexos desportivosCódigo:7271Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de complexos…
Leia mais7270 - Gestão de salas e pavilhões desportivos
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de salas e pavilhões desportivosCódigo:7270Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de sala e pavilhões…
Leia mais7269 - Gestão de grandes campos de jogos
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de grandes campos de jogosCódigo:7269Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de grandes campos de…
Leia mais7268 - Gestão de piscinas
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de piscinasCódigo:7268Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de piscinas.Identificar as principais áreas…
Leia mais7267 - Gestão de espaços, instalações e equipamentos desportivos
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de espaços, instalações e equipamentos desportivosCódigo:7267Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de uma…
Leia mais7266 - Gestão e tratamento de reclamações
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão e tratamento de reclamaçõesCódigo:7266Carga Horária:25 horasObjetivosDefinir o conceito de reclamaçãoIdentificar as tipologias de reclamaçõesCaracterizar as diferentes fases de uma reclamaçãoElaborar metodologias para gerir e…
Leia mais7265 - Aprovisionamento e logística no desporto
24-05-16
Designação da UFCD:Aprovisionamento e logística no desportoCódigo:7265Carga Horária:25 horasObjetivosDescrever o âmbito da função aprovisionamento, posicionando-a na estrutura organizacional da empresaEstruturar a função aprovisionamento no âmbito do…
Leia mais7264 - Gestão informática de documentos
24-05-16
Designação da UFCD:Gestão informática de documentosCódigo:7264Carga Horária:25 horasObjetivosReconhecer os benefícios da existência dum sistema de informação e gestão documentalAplicar os princípios básicos na criação de um sistema de informação e gestão…
Leia mais