12.10.17

Formação Portugal Blog

7273 - Qualidade de serviços e satisfação dos clientes

24-05-16
Designação da UFCD:Qualidade de serviços e satisfação dos clientesCódigo:7273Carga Horária:25 horasObjetivosReconhecer a importância da satisfação dos clientes e da qualidade dos serviços de desporto, bem como da sua correlaçãoReconhecer a a importância…
Leia mais

7272 - Gestão de ginásios e centros de lazer

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de ginásios e centros de lazerCódigo:7272Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de ginásios e centros de…
Leia mais

7271 - Gestão de complexos desportivos

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de complexos desportivosCódigo:7271Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de complexos…
Leia mais

7270 - Gestão de salas e pavilhões desportivos

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de salas e pavilhões desportivosCódigo:7270Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de sala e pavilhões…
Leia mais

7269 - Gestão de grandes campos de jogos

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de grandes campos de jogosCódigo:7269Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de grandes campos de…
Leia mais

7268 - Gestão de piscinas

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão de piscinasCódigo:7268Carga Horária:25 horasObjetivosIdentificar as implicações legais, sociais, económicas, ambientais, territoriais e políticas do processo de planeamento e gestão de piscinas.Identificar as principais áreas…
Leia mais

7266 - Gestão e tratamento de reclamações

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão e tratamento de reclamaçõesCódigo:7266Carga Horária:25 horasObjetivosDefinir o conceito de reclamaçãoIdentificar as tipologias de reclamaçõesCaracterizar as diferentes fases de uma reclamaçãoElaborar metodologias para gerir e…
Leia mais

7265 - Aprovisionamento e logística no desporto

24-05-16
Designação da UFCD:Aprovisionamento e logística no desportoCódigo:7265Carga Horária:25 horasObjetivosDescrever o âmbito da função aprovisionamento, posicionando-a na estrutura organizacional da empresaEstruturar a função aprovisionamento no âmbito do…
Leia mais

7264 - Gestão informática de documentos

24-05-16
Designação da UFCD:Gestão informática de documentosCódigo:7264Carga Horária:25 horasObjetivosReconhecer os benefícios da existência dum sistema de informação e gestão documentalAplicar os princípios básicos na criação de um sistema de informação e gestão…
Leia mais